Dinâmica


18 estranhos estão prestes à embarcar numa aventura diferente de tudo que já viveram. Os jogadores deverão duelar e botar a teste sua capacidade de sobreviver no coração da maior floresta brasileira, a Amazônia. Eles passaram por desafios aonde as duas melhores tribos ficam imune enquanto a mais perdedora irá ao Conselho Tribal (CT). No CT os participantes deverão eliminar um membro da tribo, contudo, é possível acontecer a utilização do Ídolo de Imunidade, ele deve ser usado após a minha pergunta (pós votação). "Se alguém tiver o ídolo de imunidade e deseja usar, essa é a hora" o jogador deverá se manifestar e dizer em quem usar: ''em alguém ou em si mesmo''. O ídolo pode ser encontrado na sede, durante as provas, no CT ou com ajuda de pistas, para seu ídolo ser válido é necessário você tirar um print e me mostrar-ló assim, eu podendo válida-ló. 

Após a explicação da dinâmica, coisas que devem saber sobre o jogo: 

SWAP - Quando temos mistura de tribos, podendo virar 3 tribos ou até 2 tribos, é feito por meio de sorte.

MERGE - Quando a fase tribal acaba e jogo passa a ser individual. A partir dai, quem for eliminado se tornará membro do júri.

JÚRI - É quem decide o vencedor do reality.

TRIBOS:


MATI          TUKANO           GUARANI        TUPINAMBÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário